terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Prêmio da Promoção Sherlock da Targus

Pessoal, vocês lembram da Promoção Sherlock da Targus que eu falei aqui no blog? Pois bem, eu fui contemplado com um brinde por causa dessa mochila:


Até aí, tudo bem, só festa, consegui meu acessório Targus, uhuuuuuu! Hein? O que? Não é um acessório não? Mas no site dizia que era um acessório Targus?


Ah, entendi! O que a gente ganha nessa promoção não é um acessório Targus, é um punhado de brindes e ítens aleatórios da Targus, tipo: Boné,  Máscara de dormir infantil (hein?), Balas Targus (balas Targus, como asim?), Protetor auricular (os vizinhos precisaram de alguns) e uma Bóia inflavel infantil para apoiar o pescoço (nem sei como se chama esse "ranso").
No fim das contas eu to feliz com meu super kit altamente variado para qualquer eventualidade Targus, afinal, nunca se sabe quando e está comendo uma bala e é necessário tapar os ouvidos, proteger o pescoço, tapar os olhos e colocar um boné!

Nenhum comentário:

Postar um comentário