segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Faça um backup de seus contatos do celular


Algumas operadoras cobram para você fazer uma copia de segurança de seus contatos na Internet. Este serviço é bastante interessante já que as agendas telefônicas estão praticamente extintas. Quase todos os usuários (minha mãe tem agenda de papel... rs) substituíram a tradicional agenda pela função de agenda do celular.

Confiando plenamente no celular e sempre tendo a mão todos os telefones necessários (amigos, trabalho, medico, colegas, etc). Poucos decoram os números telefônicos hoje em dia já que utilizando o celular não é preciso digitar o número do telefone basta consultar a agenda do aparelho pelo nome e selecionar a pessoa que deseja chamar. Ate aqui o mundo parece perfeito, mas os aparelhos quebram, os chips apresentam defeito, perdemos o aparelho em algum lugar ou somos roubados. E agora como recuperar todos os números de todos os contatos? Quanto isso vale para você? As operadoras tem o preço do backup dos seus contatos e você poderia ter pago pelo serviço, mas você não quis gastar. Existem opções uma delas é o ZYB (se encontrarem outras comentem)



Tem uma opção gratuita bem interessante http://zyb.com/lang/pt/ (comentem o serviço)
- Faça uma cópia de segurança e sincronize os seus contatos
- O ZYB permite-lhe visualizar as atualizações que os seus amigos fazem nos Facebook, Twitter e Flickr.

Quando seus amigos também estão utilizando ele funciona como rede social e caso eles atualizem o numero do celular quando você sincronizar seu aparelho ele vai ficar atualizado também.

Outra coisa interessante é acessar os números de qualquer computador com acesso a internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário