sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mes do Java

Setembro - Mês do Java - Bahia

Setembro é o Mês do Java no Brasil. De 10 a 30/09, SouJava, Sun e vários JUGs brasileiros realizam uma série de eventos em 14 cidades brasileiras, iniciando pelo JustJava e culminando no Sun Tech Days Brazil, ambos em São Paulo. Na Bahia, os grupos JavaBahia e SertãoJUG, com o apoio da InfoqJr e do CA BSI/PD, lideram a organização de mini-cursos e palestras internacionais e nacionais.

Confira os detalhes do evento em Salvador:

http://wiki.java.net/bin/view/JUGs/MesJavaBahia

2 comentários:

  1. Diego, blz? qual o grau de conhecimento necessário para poder ter um bom aproveitamento neste minu-curso e desenvolvimento pra JME ?
    me da um retorno. rodrigo.valentim@gmail.com

    Vlw

    ResponderExcluir
  2. E aê Diego!?
    Meu caro, ainda não desenvolvi nem uma linha de código java, comecei a ler o livro "Java Como programar" dos DEITELs, meu conhecimento com programação WEB limita-se apenas a algumas pequenas aplicações em php. Sou formado em Administração e passei minha vida profissional desenvolvendo sistemas de gestão empresarial.
    Você me indicaria algum desses mini-cursos? E quanto às palestras, teria alguma valia pra mim?

    Pelo retorno, obrigado.

    Alberto Soares
    albertosoares@asoti.com.br

    ResponderExcluir