quinta-feira, 8 de abril de 2010

Inauguração da Primeira Apple Premium Reseller de Salvador

Hoje aconteceu a inauguração da iTown, a mais nova loja APple Premium Reseller e a única em Salvador. A inauguração aconteceu por volta das 19:30, um pouco atrasada, mas nada que tirasse o foco, pelo menos o meu, "produtos com desconto". A inauguração contou com a presença de Pitty e Dalton Vigh, mas o importante mesmo é a promoção de inauguração: produtos com até 30% de desconto, na lata!!!!

Eu estava pensando em adiquirir um Macbook Pro 13, que estava custando R$ 3.599,00 no site da Apple, mas hoje eu consegui comprar a mesma máquina por R$ 2.999,00, com possibilidade de dividir o valor em 12x sem juros.... Valeu muito a pena!

Quem quiser aproveitar a promoção, pode ficar tranquilo porque ela vai até dia 11/04/2010.

OBS.: A minha pressa me fez esquecer de levar a câmera fotográfica para registrar o momento.

Até mais!

Um comentário:

  1. Eu estive lá também pra conferir, mas não tirei foto. Os caras estavam até distribuindo champagne, um chiqueza, sô!!! Como eu sou pobre, só mexi um pouco nos produtos e fiz algumas perguntas pra não pensarem que tava querendo surrupiar algo ahuahuahuahua!!!
    Só esqueci de olhar o que eles vão fazer com a seção Apple da Saraiva(com loja perto da iTown), já que a iTown e a Saraiva tem o mesmo dono.

    ResponderExcluir